Olha Alessandro, suas dicas me fizeram engordar um pouco, mas comi muito bem em todos os restaurantes que você indicou.
Nesse post vou falar sobre o Longhorn, uma Steakhouse que não dividiu opiniões, todos achamos uma das melhores carnes que comemos nessa última viagem.
A cadeia de restaurantes Longhorn começou com um único restaurante, em Atlanta no ano de 1981, ganhou fama e hoje são 435 locais em que você pode dar vazão ao seu lado carnívoro.
Se quiser dar uma olhadinha no menu, clique aqui.
O forte da casa são os cortes de carne mais nobres, que vem com salada, um acompanhamento e pão, mas também podemos encontrar frango, costela e camarão.
O ambiente do restaurante é similar à várias cadeias de steakhouse americanas, como o Black Angus ou Outback, só que um pouco mais arrumado, e menos muvucado também. Fomos durante o almoço e o restaurante estava relativamente vazio, o atendimento foi super rápido e a entrada, salada, carnes e seus acompanhamentos, valeram a visita, sem falar da sobremesa, que estava uma maldade.
Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo.
Tem um mega pão com manteiga bem quentinho de entrada, e como na maioria dos restaurantes americanos, grátis. Além de lápis de cêra e desenho para colorir, para entreter nossos pequenos.
Os pratos já vem com salada, pedimos uma Caesar salad, que estava muito boa por sinal.
Meu filhote pediu fritas com filé; segundo ele, a batata estava crocante e a carne "jugosa", como ele gosta.
Nós pedimos um Porterhouse para dois, que tem no mesmo corte filé e contra filé. Não tirei fotos dos acompanhamentos, mas pedimos arroz e purê de batatas. Tudo estava divino. Só achei que os acompanhamentos poderiam vir melhor servidos.
A conta, com bebidas e já com a gorjeta, ficou em torno de $80. Não é baratinho não! Mas valeu cada doleta.
Em Orlando há algumas unidades do restaurante, nós optamos pelo da Vineland Avenue 8398, pois é bem pertinho do Premium Outlets (8200 Vineland Avenue). Então, fica a dica: compras no Premium e depois siga para o Longhorn para fazer uma boquinha.
Se quiser dar uma olhadinha nas unidades do restaurante em Orlando, clique aqui.
Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo.
Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.